Buscamos a total satisfação do nosso cliente, respeitando integralmente as Leis do Consumidor.
Se receber o seu pedido e por alguma questão não estiver satisfeito com essa compra – de acordo com o artigo 49 do CDC – você tem o prazo de 7 dias após o recebimento para solicitar esta devolução conosco, conforme prodecimento a seguir abaixo:
Para a troca ou reembolso ser validado, o produto deve retornar ao nosso estoque nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Motivos para reembolso ou troca:
Aqui na LaVie Cristal, consideramos a escolha de nossos clientes. Baseado no CDC e no Procon, os motivos para reembolso ou trocas, dentro do prazo legal de 7 dias úteis após recebimento do produto são:
Produto chegou avariado, com de defeito de fabricação ou devolução por desistência.
Como fazer um pedido de reembolso ou troca:
Envie um email para falecom@laviecristal.com.br com as seguintes informações:
No assunto do email escrever : Troca /Devolução / Reembolso + número do Pedido
No seu e-mail, por favor colocar nome completo, CPF, e-mail cadastrado na compra, comprovante de pagamento do pedido e foto do produto que está sendo devolvido. Nos conte o motivo da devolução ou troca. Caso o produto esteja avariado, envie também uma foto da embalagem e o produto com avarias.
Reembolsos (se aplicável):
Quando recebermos a sua devolução, após a verificação, enviaremos uma notificação (e-mail ou WhatsApp) confirmando o recebimento. Faremos as inspeções necessárias e avaliaremos o produto devolvido.
Caso seu reembolso seja aprovado, o crédito será devolvido da mesma maneira que foi realizado a compra do produto. Caso tenha sido no cartão de crédito, retornará na sua fatura no prazo estipulado pela operadora do seu cartão. Se o pagamento foi via PIX, faremos o pix de devolução na mesma conta.
Reembolsos atrasados ou ausentes (se aplicável):
Caso você ainda não tenha sido reembolsado, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito ou com o seu banco.
Se já fez esse procedimento e ainda não foi reembolsado, entre em contato conosco pelo falecom@laviecristal.com.br para que possamos lhe ajudar.
Quando comprovado que o produto teve avaria durante o transporte, assumimos com o custo da devolução integral. Lembramos que para situações de troca voluntária, o cliente se fica responsável pelos custos do processo de devolução.
Aqui na La Vie Cristal, sabemos como é importante ter os cuidados para que seus produtos cheguem de maneira satisfatória para você.
Por isso tomamos os seguintes cuidados com seu envio:
Produtos bem embalados e protegidos, transportadoras seguras e confiáveis, garantia de qualidade no transporte do produto, suporte ao cliente, rastreabilidade e respeito máximo com o prazo de entrega.